quarta-feira, novembro 14, 2007

Reflexos de uma vida adulta


Olhei para o calendário, já marca Novembro meus amigos, 14 de Novembro de 2007.
É só impressão minha ou este ano voou?
Parece-me que foi ontem que cheguei de Londres, onde fui passar a passagem de ano.
Parece que não houve verão, bem ai tenho que fazer uma pausa, não houve mesmo verão, raros foram os dias bons para a praia, e por este andar vamos ter um Natal propicio para apanhar banhos de sol, sem ter que ir até Copacabana.
Mãe natureza, está doente e confusa, e todos somos culpados.
A vida adulta parece que nos rouba a noção de tempo, andamos sempre a correr, atrás do tempo, mas ele corre e há-de correr sempre mais que nós.
Já vejo centros comerciais enfeitados, apelando ao consumismo natalício, já vejo as pessoas mais stressadas, pensando no que vão comprar e para quem, mas também é verdade que cada vez vejo menos pessoas stressadas, a vida (guita) esta curta para muitas prendas. Por mim dispenso as minhas, surpreendam-me e ofereçam-me quando não estiver á espera, têm sempre outro sabor (lololol). Já vejo a Leonor a caminhar, e soltar muitas palavras, as palavras dela, á maneira dela (Prima, hoje já te disse que te amo?).
Tudo isto só para dizer que estamos quase no fim do ano de 2007, e que fico com a sensação que este ano está a passar á velocidade da luz, mas também tenho a noção que daqui para a frente será sempre assim, e que quando voltar a olhar atentamente para o calendário já será talvez Maio de 2008. Reflexos de uma vida adulta…..