sexta-feira, novembro 23, 2007

Eu conheço um lugar, difícil de imaginar

Eu conheço um lugar
Difícil de imaginar…

Difícil de alcançar, impossível de tocar, invisível ao olhar
Eu conheço um lugar, para o qual não há caminho,
Onde não há povos e raças, há povo e raça,
Onde o preto e o branco têm cor,
Onde são cor de amor

Eu conheço um lugar
Difícil de imaginar…

Eu conheço, mas não me lembro do caminho
Sei que já lá estive, sei que já lá entrei
Mas não me lembro como lá cheguei
Não me lembro como para casa voltei

Eu conheço um lugar
Difícil de imaginar…

Eu conheço um lugar
A onde te queria levar, não em sonhos,
Porque ao lá chegar,
Transformaria os tristes em risonhos

Eu conheço um lugar
Difícil de imaginar…

Eu conheço um lugar, que não está no peito,
Nem na razão!
Está onde tu quiseres,
Esta na imaginação…

Eu conheço um lugar
Difícil de imaginar…

Acreditar em algo e não o viver é desonesto.
(Gandhi)

Sem comentários: