quinta-feira, abril 30, 2009

31º aniversário....3.1

O rosto continua salpicado de leve penugem, felizmente nenhuma relação diária se estabeleceu com a gilette, o "puto" continua a existir, se bem que agora sente que interiormente está a atingir o fim da adolescência, e está menos tolerante, mais medroso, menos caprichoso, igualmente ambicioso...
Não peço nada, não quero, que me dêem nada, nunca quis, não seria agora depois de "antigo". Gosto desta expressão, uma coisa antiga, parece manter-se bela e cuidada pelo tempo, já o velho, parece estar acabada e apagada pelas folhas arrancadas do calendário.. Tenho quase todos aqueles que me querem bem, por perto, se bem que pelo ritmo de vida que levo, não vejo muitos deles, tão regularmente como desejaria e gostaria.
Vícios, os meus, desde que me conheço, bola, futebol, Benfica, NN, cinema, amigos...
Continuo a sonhar, é como alguém disse, "o sonho faz-me realizar o que a realidade não me permite sonhar", mas sonho coisas simples.
Infeliz mente involuntariamente, tenho magoado algumas pessoas, não por mal, não por ambição por inveja, por nada disso. Ás vezes gosta-se tanto que se acaba por magoar. Não é que me esteja a justificar, apenas não sou perfeito, nem nunca vivi com essa utopia. Desculpas, há que saber pedir, a quem se deve pedir.
Digito 3 adicionado a mais 1, uff, já são muitos dias, muita água, inundou o Tejo, que tanto gosto de sentir próximo, e que tem sido, amigo, confidente, ouvinte, guardador de segredos ao longo dos 20 minutos diários que guardamos para nós, onde muitas vezes escrevo, o que mais tarde vocês encontram por aqui.

Não quero particularizar nos agradecimentos, seriam muitas as pessoas que aqui teria que referenciar, a começar na minha pequena Leonor onde fui buscar forças num período tão conturbado e difícil da minha vida, e acabar nos “Mosketeiros”, no qual adoptamos o lema que gosto de pensar que é para todos os meus amigos, “um por todos e todos por um”, é assim que gosto de pensar que funciona com todos os que são importantes para mim, os amigos de longa data, os mais recentes, os que estão longe, os que estão perto, a família, todos…
Por isso, para todos e por todos, “um por todos e todos por um”...
Ps: Não sei onde estarei ás 00h00 de amanhã, dia do meu aniversário (01/05)…mas onde quer que esteja e com quer que esteja , estarei bem……

2 comentários:

PauloA70 disse...

Se estás bem, nós estamos bem! Parabéns amigo...

Pedro Pereira disse...

Parabens tudo o que á a dizer sera dito um dia...