quarta-feira, abril 08, 2009

Flor tu não morrerás.....


Um dia deste-me uma flor,
E indirectamente pediste-me que a alimenta-se
Não com sol, não com água
Mas sim, com beijos, carinho, desejos
E tudo aquilo que um sorriso feliz te traga

No inicio, todos os dias a flor reguei,
Mas talvez por cansaço, fui-me esquecendo,
mas talvez por preguiça, não o fui fazendo.
A flor foi murchando, murchando,
Até que a vida ia perdendo.
Um dia ao passar por onde ela estava,
Senti um aperto algures no lado esquerdo do peito,
Era a flor que morria.

Dei-lhe sol, dei-lhe água,
Dei-lhe beijos, carinhos e desejos
Dei-lhe tudo o que um sorriso te traz
Disse para comigo, flor tu não morrerás….

Guardo e recordo diariamente
A imagem da flor sofrendo
Para que me lembre, que também depende de mim
Que essa flor continue vivendo….

Sem comentários: