segunda-feira, abril 27, 2009

Dorme em paz Nônô….

Vês o brilho dos meus olhos? Certamente não! Estás bêbeda de sono, devido ao dia que já vai longo, e mesmo que o veijas, ainda não o entendes!
Pego-te ao colo e encosto a minha cara á tua, quero ser a almofada que suaviza o teu sonho, quero ser a ancora segura, onde tu podes aportar.
No momento não me apercebi, mas também os teus olhos brilham, será que te sentes protegida, será que também te sentes feliz? Gostava de ter a certeza que sim, gostava que já entendesses! Mas isso sou eu, que tenho pressa de te ver crescida, de te ver menina, de te ver mulher! Será pressa ou será receio de nunca te chegar a ver?
Não tenhas tu pressa, demora a saborear, degusta cada teu momento, cada tua fase, porque será única e irrepetível, repetível deverá ser sempre esse teu olhar, calmo, tranquilo e quase adormecido….
Dorme em paz Nônô….

Sem comentários: