segunda-feira, abril 27, 2009

Não é paixão é amor!

Não é paixão é amor!
Porque a paixão é súbita e passageira, como qualquer onda que alisa a areia da praia, porque a paixão é simplesmente isso PAIXÃO, vai e volta como uma inclina de um quarto alugado. Entra e sai sem qualquer aviso, nota-se a sua presença, mas não se dá conta da sua ausência.
Não é paixão é amor!
Porque o amor é sólido, como a rocha em que embate, a onda gémea da onda que alisa a areia da praia, porque o amor não é simples, de se sentir nem de se explicar, porque o amor é a casa dos nossos sonhos, o lar de que sentimos falta, antes mesmo dele sair, o lar da nossa tranquilidade.
Não é paixão é amor!
Porque a paixão é sem dúvida quente e intensa, mas fugaz, é sem dúvida apetecível, mas insuficiente, a paixão é sem dúvida louca e corajosa, mas temporal, porque a paixão é simplesmente isso, paixão.
O amor pode ser frio e distante, mas duradouro, pode ser inatingível, mas renovador, pode ser esmagador, mas é AMOR, o amor é maduro e crescido, porque é amor, e á muito que deixou o menino e inconstante da paixão.
Não é amor é paixão
A paixão é uma “bon vivant”, gosta de trajar bem, de viver bem, mas é efémera e não liga nada ao amor, esse pelo contrário, é humilde e compreensível, gosta da dualidade e ama profundamente a paixão, direi mesmo que não consegue viver sem ela, ele mesmo, questiona-se que seria ele sem a paixão!?
Não é paixão é amor!

Sem comentários: