terça-feira, janeiro 08, 2008

voltar de férias...

Ferias…. Ferias são ferias, e se possível tiramos ferias de tudo, até de algumas coisas que gostamos. Se as Ferias de verão são para ver gente, aproveitar as noites quentes, por os pés na areia á noite, beber umas “Copas” geladas e quase não dormir, as de Inverno servem para essencialmente descansar, dormir até tarde, depois de uma noite mais agitada com “Copas” mais quentes, ouvindo a chuva lá fora acompanhada por um frio de rachar.

Estive de ferias mas não desatento da actualidade, torcia por duas pessoas e uma acabou assinada Benazir Butto (R.I.P.) escapou várias vezes aos atentados que sofreu, mas não consegui chegar ás eleições que estavam marcadas para hoje mesmo! A outra está a vencer, aquela que espero eu, seja o 1º grande passo para a grande vitória (Barack Obama)! Em Março escrevi que poderia vir a ser o Primeiro presidente negro dos E.U.A. e quais as implicações internacionais que isso poderia ter (quem quer reler é só ir aos arquivos), de momento vence aquela que era apontada como favorita Hillary Clinton (sim essa mesmo que perdoou o mais famoso sexo oral alguma vez feito).

O ano para os portugueses abriu adivinhem com o quê? Vá lá façam um esforço, é fácil! Isso mesmo aumentos! Não de ordenados! Aumento dos transportes, da gasolina, da água, da luz, do gaz, etc, etc…não me digam que só eu é que notei? Ano novo, velhas preocupações.
Cá estou eu de volta para mais um ano de SabiiiTuuudo, para escrever o que me apetecer, sobre o que tiver vontade, naquele que há muito deixou de ser apenas e só o meu espaço......vamos ver o que nos trás 2008

Sem comentários: