sexta-feira, dezembro 21, 2007

Férias e mensagem de fim de ano

Gosto de deixar dias de férias para esta altura, para as chamadas férias de Inverno.
Retemperar forças, para mais 6 meses de trabalho. Aproveito para ficar na cama até tarde, nestes dias frios, para passear se possível, visitar antigos locais de trabalho, onde passei. Ver gente que vejo menos vezes.
Gosto também de parar nesta altura, especialmente por causa do fim de ano, não tanto pelo Natal, mais pelo fim de ano, gosto de começar o ano sem pressas, sem o stress de ter que voltar ao trabalho logo no dia 2. Ainda não sei onde irá ser este ano a entrada no novo ano, seja onde for, com toda a certeza será com os alguns dos "meus" ao meu lado.
Não sei se irei escrever algo até lá, talvez sim, talvez não, por isso quero deixar já os meus votos de um feliz Natal, com aqueles que vos são mais próximos, que parece-me a mim mais importante que as prendas que posam ter, e um grande, enorme ano de 2008 para todos nós, ficando a promessa que este meu, nosso espaço continuará, não sei muito bem em que sentido, não sei muito bem para que sentido. Só tenho uma certeza, que ele continuará a ser, muito daquilo que sou, muito daquilo que sinto, muito daquilo que vos roubo diariamente nas nossas conversas, dos vossos “feelings”.

Bom Natal, e um grande mas grande 2008

Ps: a mensagem de Natal mais original que recebi este ano

Bom Natal e boas entradas, um 2008 em grande.
Feliz aniversário e uma Páscoa Santa.
Um óptimo 25 de Abril, dia do pai e da mãe. Goza bem o São João, O Santo António, São Pedro e restantes feriados. Bom Carnaval e excelentes férias. Pronto já está tudo despachado, até 2009

Abraços e beijos

1 comentário:

Armando Rocheteau disse...

Bom 2008 e muitos posts