quarta-feira, dezembro 19, 2007

Amar em qualquer situação

Amo-te!
Amo-te agora,
Amo-te depois,
Amo-te quando ficar,
Amo-te quando for!

Amo-te quando chover,
Amo-te quando fizer sol!
Amo-te aqui, Amo-te lá,
Amo-te em todo o lugar!

Amo-te quando tu estás ao meu lado,
Amo-te quando me dizes adeus,
Amo-te o dia todo,
Amo-te todos os dias por pecados meus!

Amo-te nos meus sonhos,
Amo-te nos momentos mais felizes,
Amo-te nos momentos mais triste,
Amo-te nos momentos mais difíceis!

Amo-te quando estou a sorrir,
Amo-te quando estou a chorar,
Amo-te de segunda a segunda - feira,
Amo-te intensamente sem parar!

Amo-te de um jeito simples,
Amo-te de um jeito complicado,
Amo-te de um jeito diferente,
Amo-te nas melhores e piores fases!

Amo-te quando estou contigo,
Amo-te quando não estou contigo,
Amo-te quando oiço aquela musica!
Amo-te quando sinto o perigo!

Amo-te no verão,
Amo-te no Inverno,
Amo-te no céu,
Amo-te no inferno!

Amo-te quando tudo mudar,
Amo-te quando eu errar,
Amo-te quando tu choras,
Amo-te quando tu me fazes corar!

Amo-te Hoje . . . Amanhã . . . e Sempre ! !

1 comentário:

Anónimo disse...

:')
desculpa a invasão mas nao resisti..
ta tao sentido o poema..
tem tanto significado..faz tanto sentido que quando pensamos racionalmente nisso nao parece fazer ter nenhum..