segunda-feira, fevereiro 05, 2007

porque não se virem juntos…..???

Costumo comprar uma daquelas revistas chamadas para homens, mas que toda a mulher gosta de espreitar, nem que seja para falar mal das gaijas, chicas, girls, meninas que lá aparecem.
Num dos números dessa revista, Margarida Rebelo Pinto, que para quem não sabe é uma daquelas trintonas e tal, “quase tia” escritora, que escreve em algumas revistas da nossa praça (querem saber mais vão ao google), dizia eu que MRP, pelo que me parece, adora escrever sobre relacionamentos, relações e principalmente sobre sexo (nota: se fizer tanto e bom sexo como fala, está safa…mas sinceramente não quero saber).
Num desses artigos “Magui” (posso trata-la assim, não posso?) escreveu “…vocês tem de rir juntos, para se virem juntos…”
E não é que é verdade!!! Se perguntarem a 10 Mulheres o que gostam num homem provavelmente 6/7 vão dizer “….que me faça rir, ou que seja engraçado ou ainda que seja bem disposto, se perguntarem a 10 homens o mesmo, a muito custo, também vão por acabar por dizer o mesmo (ps não estou com isso a pôr o aspecto físico / visual / intelectual / entre outros de fora).
Resumindo rir é sempre um bom remédio e adicionado ao sexo, ao amor, ao fazer “O” amor (não é Joel), melhor ainda.
Os Brasileiros, sempre muito á frente nestas coisas, usam a expressão “gozar” que para nós terá um sentido negativo, mas que para eles será mais, “…estás-me a querer fazer rir…”, e quem é que já não soltou um alegre sorriso depois de uma “gozada” (leia-se orgasmo).
Acredito que um casal que ri junto, se necessário for também chora junto, e porque não se virem juntos…..

Sem comentários: