quarta-feira, fevereiro 21, 2007

"Páginas da Vida"….Pagina da minha vida


À muitos anos atrás, provavelmente como grande parte dos jovens da minha geração, via todas ou quase todas as telenovelas brasileiras.
As que se destacaram foram “Sassaricando”, “Vereda Tropical” (quem não se lembra do Luquinha e do Gazuza), “Tieta do Agreste” e “Roque Santeiro”, desde ai, não me recordo de seguir atentamente alguma telenovela.
Nos dias que correm vejo os meus jovens, falar com grande entusiasmo de algumas telenovelas e das séries juvenis portuguesas, talvez, talvez não, certamente o mesmo entusiasmo que nós tínhamos na altura, porém, hoje esse entusiasmo, é alicerçado pela Internet, que pós Tv terá sido o que mais mudou o lazer mundial, e por esse site onde se encontra vídeos de tudo chamado Youtube (se a Internet é um mundo, o Youtube será os E.U.A)
À muito tempo que não acompanhava uma telenovela, mas recentemente prendi-me um pouco, (no meio das minhas correrias constantes) á “Páginas da Vida”, talvez pela doença que é abordada nessa telenovela, a Trissomia 21, e por em tempos, nos tempos em que ainda era verdinho na minha área de trabalho, não é que hoje não seja, e nunca sabemos tudo, mas na altura, ainda não tinha a bagagem que os anos trazem. Nessa altura, tive a oportunidade de trabalhar ao mesmo tempo com duas crianças com esta doença….Teresa e Zé Maria….como estão vocês….?


Comentários: sabiiituuudo@gmail.com

Sem comentários: