quinta-feira, outubro 26, 2006

eu não sou racista mas...

Perante este titulo será que é preciso dizer mais alguma coisa.
Para começar, devo dizer, para quem ainda não reparou, que o gaijo que escreve estas merdas (eu) é de cor, preto, negro, castanho, black, o que quiserem chamar, mas é com muito orgulho.
Quantas vezes já cheguei a um sitio, e enquanto não me apresento tratam-me tipo, o que é que este “gaijo” quer, deve ser mais um daqueles….. depois de me apresentar até me chamam doutor, coisa que não sou e mesmo que fosse dispensava o titulo.
“Eu não sou racista mas um preto no sitio X ou Y e ter um branco no desemprego…””Eu não sou racista mas a minha filha namorar ou casar com um preto…”” eu não sou racista mas…..”
Com esta introdução apenas quero levantar esta questão, esta e apenas esta…Quem é mais racista, um skin que assume publicamente os seus ideais, ou um pessoa que não o assume, e coloca o mas no fim da já citada frase “eu não sou racista….”?
Agora dirão que é mania de perseguição….não, não tenho e quem me conhece sabe bem que não tenho, e que me passa bem ao lado, mas ás vezes temos que dizer basta ao cinismo.
Eu não sou racista mas….
Eu não sou racista mais metia-os a todos num barco
Felizmente Portugal deixou de ser só tristeza do fado e os senhores e senhoras quem dizem o “eu não sou mas…” vêm os seus filhos e filhas a ouvir a chamada musica de pretos, e a ir as discotecas dos pretos, ou a dançar as musicas dos pretos nas discotecas do brancos….utilizando as expressões deles….
Já alguém disse um dia…”o fruto proibido é o mais apetecido”……

Sem comentários: