quarta-feira, agosto 16, 2006

ninguém disse que....


Photobucket - Video and Image Hosting


Muitos acreditam numa palavra chamada destino, muitos acreditam que o destino é um caminho que cada um constrói em cada opção que toma, muitos desistem ou nem começam uma luta e entregam a sua sorte ao destino, outros, não deixam nas mãos do destino e seguem um caminho, mesmo que esse caminho seja de amargura, tristeza, mesmo que aparentemente esse caminho seja o mais seguro, mas não, o que de facto lhe traga ao tal famosa felicidade ou mesmo que esse caminho seja doloroso, e que por inverso, no fim traga a tal famosa felicidade.
Confuso…?? Talvez, ninguém disse que a vida era fácil de entender, ninguém disse que nunca iríamos chorar, que nunca iríamos sofrer, ninguém disse que não nos cruzaríamos com pessoas que nos iriam marcar, nem disse que nunca viveríamos dilemas, que nunca teríamos que deixar o nosso futuro nas mãos do destino ou escolher o caminho para o nosso destino, nem disse que errar é humano, ninguém disse que uma má opção ou boa opção pode mudar para sempre a tua vida, ninguém disse…..
Ninguém pediu para nascer, ninguém escolheu o sexo com que nasceu, ninguém escolheu os pais que teve, a sorte que teve…o destino que teve….quando é que começa o nosso destino…..??? será que tiramos uma senha antes de sequer sermos gente….
Como neste momento gostava de ver tudo colorido…..mas não consigo, sofro por mim, sofro pelos que estão a minha volta, e tudo é negro, tudo é um buraco que nem eu sei que profundidade tem, penso que quanto mais velho sou, maiores e mais dolorosos são esse períodos, perdi o meu eu que estava em ti, e mesmo com essa perda, tenho que ir buscar forças para ajudar outros eu`s….
Para o meu destino escolhi…ser anjo que vai viver para te guardar, e em forma de humano vai viver para te amar, mesmo em silêncio, mesmo em sofrimento, mesmo vendo-te nos braços de outro…palavras para quê, se o que sinto está escrito no coração e nunca de lá sairá…
Dizem-me que o destino me há-de devolver o meu eu que levaste….não quero deixar essa sorte nas mãos do destino, e se ele nunca mais te trouxer de volta??? Quero…prefiro ser eu a ajudar o destino…
Ninguém disse que….era fácil estar vivo, mas se antes vivi um conflito entre razão e coração, hoje estão os dois novamente em sintonia….ambos preparados para continuar a percorrer o caminho longo e escuro que me pode levar a ti… Já viste como é triste a noite sem o luar? É assim a minha vida sem a luz do teu olhar.
Ninguém disse que é impossível …acredito e luto, mesmo que tudo pareça escuro e perdido….

dedicado a ti (sabes kem...não é preciso escrever), há histórias assim....e a todos voçês que me inspiram para escrever....I love you all...

Sem comentários: