sexta-feira, janeiro 19, 2007

Pressão ….não me assustas!!

Desde cedo assumi riscos na minha vida, cedo bati de frente com responsabilidades, de cálculos, de conjecturas de uma vida adulta, do não ter nenhuma ou quase nenhuma margem de erro.
Transporto diariamente tudo isso para a minha vida pessoal / profissional, é sobre esta ultima parte que quero deixar um pequeno comentário.
A pressão nunca me assustou, e agora que quase se gerou um conflito interno á cerca de minha continuidade na instituição onde trabalho, sei que a inveja, os holofotes, a pressão, todos os olhos vão estar sobre mim, durante algum tempo.
Riu-me aos que vão perder tempo a “vigiar-me” á distancia, á espera que falhe, não é que não falhe, porque falho, mas apenas vou continuar com a mesma postura, com a mesma forma de trabalho que me permitiu chegar onde cheguei, sabendo que possivelmente e infelizmente, poderá haver alguém “longe” que torce para eu falhar.
Os cães ladrão a caravana passa, é bom sentir que os teus colegas valorizam o teu trabalho e não abdicam dele….
É incrível como há pessoas que trabalham em áreas sociais e que de humanas tem pouco…

Sem comentários: