terça-feira, outubro 07, 2008

“Xuxa” portuguesa

Maria da Graça Meneghel, Xuxa nome Artístico, é conhecida no Brasil como a “Rainha dos Baixinhos” por apresentar programas para o publico mais juvenil. Apesar disso Xuxa basicamente ganhou fama por ser modelo, ter namorado durante 6 anos Pele, e ter pousado nua várias vezes para revistas da “especialidade”!

Agora que coloquei esta introdução, esta história não vos faz lembrar alguém assim de repente?
Não? Não se estão a esforçar!
Cá vão umas dicas!
Começou com um programa para os mais jovens, onde falava com uma arvore (acho eu), e vestia uns vestidos horríveis cheios de cores, depois a isso juntou espectáculos musicais na linha de avó cantigas, mas com o nome que usava na referida serie infantil / juvenil.

Finda essa serie, despiu o seu lado pudico, e reconfigurou-se em termos de imagens, uma produção ousada para uma revista masculina, começou aparecer com roupas mais curtas, decotes mais ousados, pintou o cabelo, saltos mais altos, tudo mudou! Da imagem de menina para a de mulher, sex simbol foi um passo de dias……

A cereja no topo do bolo surge agora, quando a mãe de um internacionalmente famoso jogador de futebol, vem a publico dizer que a menina em questão, era a nora que desejava, aparece em inaugurações de lojas do dito jogador, aparece quando ele recebe prémios, aparece com a mãe do mesmo, com a irmã do mesmo, com o mesmo…….

Ainda não sabem quem é….?? Já disse tudo então…!!?
Só espero que a”nossa” Xuxa não acabe também por aparecer em um ou outro filme porno, como a original, vinda do outro lado do atlântico…..

Já agora será que a Xuxa dos nossos irmãos zucas, não poderá acusar a “nossa” Xuxa de plágio?
(Não porque uma é loira e a outra é morena! Ou são as duas loiras, já estou todo trocado !lolololol)
Sinceramente sim….ou será mera coincidência?
vejam os videos e descubram as diferenças...

Ps: Muitos jovens Brasileiros desde a decada de 80 devem ter tido o primeiro contacto com a sua sexualidade, com esses programa infantis (com pouca roupa) de Xuxa. Fico contente, que os miudos Portugueses, tenham agora referencia para os seus primeiros sonhos molhados.... mais sorte que a minha geração, que teve que crescer com a "beleza" da Ana Faria acompanhada pelos Queijinhos frescos, a cantar o Luis, o Luis já foi a Paris....



Sem comentários: