terça-feira, outubro 07, 2008

A minha força vêm do vosso ódio…

Há pessoas que querem fazer de mim,
uma pessoa má
Há pessoas más,
que querem fazer de mim uma má pessoa.
Há pessoas que tentam inserir em mim o ódio,
que querem poluir esta pequena lagoa.

Magoa? Rancor?
Tudo isso e nada disso!
Orgulho do que sou, e quem sou!
Amargura?
Não! Nunca a quis para mim!
Deixem-me em paz,
Deixem-me comigo e com o que conquistei
Torçam para que cai, para que tropece
Coloquem pedras no meu caminho
Que farei delas, os apoios da minha caminhada!

A minha força vêm do vosso ódio…
A vocês apenas vos desejo, nada mais que a ....Vida……..
Para que possam ver o "MÍUDO", ser sempre superior que vocês,
até nos pequenos detalhes, como um simples sorriso....

Ps: Leila e Hugo, do ventre de um diabo, também podem sair anjos com asas capazes de voar...

Sem comentários: