terça-feira, abril 01, 2008

1 de Abril.....

Como esta noite findará
e o sol então rebrilhará
estou pensando em você
onde estará o meu amor
será que vela como eu
será que chama como eu
será que pergunta por mim
onde estará o meu amor
se a voz da noite responder
onde estou eu
onde está você
estamos cá dentro de nós, sós
onde estará o meu amor
se a voz da noite silenciar
raio de sol vai me levar
raio de sol vai lhe trazer

Como esta noite findará
e o sol então rebrilhará
estou pensando em você
será que vela como eu
será que chama como eu
será que pergunta por mim
se a voz da noite responder
onde estou eu onde está você
estamos cá dentro de nós, sós
onde estará o meu amor
se a voz da noite silenciar
raio de sol vai me levar
raio de sol vai lhe trazer



Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz assim
Tem dó de mim
o que que eu posso fazer



nem tempo nem distância...

Sem comentários: