quarta-feira, abril 02, 2008

Desculpem........


Desculpem!!! Desculpem-me todos aqueles que regularmente, procuram aqui as minhas opiniões, os meus desabafos, os meus devaneios! Em suma desculpem-me todos aqueles que indirectamente me têm procurado e não me tem encontrado!

Não é que não tenha havido temas interessantes para escrever, antes pelo contrário! Mas a vida adulta é assim, temos fases onde nem tempo quase há para respirar, e algumas coisas ficam de lado, ou pelo menos, com menos tempo de dedicação.

Com estas breves linhas apenas quero dizer que ainda cá estou! Apenas preciso deixar assentar a poeira de tanta correria, que tem sido a minha vida profissional e social!!
Mas é bom sinal que assim é! Sinal que estamos vivos!

Beijos grandes para as donas das barriguitas que continuam a crescer! Brega, Maria e Billzita!

Sem comentários: