quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Jorge Mauricio

O Paulo Jacinto é ou foi um daqueles que tal como eu tem uma paixão, que por vezes não é compreendida! Umas vezes por culpa nossa, outras vezes por culpa da comunicação social sensacionalista! As claques de futebol! Quando mais jovem, debitava nomes das claques dos maiores e mais pequenos clubes espalhados pelos quatro cantos do mundo, fruto de um vicio, quase droga que é frequentar estádios de futebol desde os 8 anos (estádio da luz em particular). Fazer os Km que fiz por Portugal e estrangeiro tão precocemente, ver o que vi, fazer o que fiz, conhecer quem conheci, ajudou-me a ser mais adulto rapidamente.

Mas não é de mim, nem das minhas histórias da bola que vou recordar neste “post“. Tal como o Paulo e aproveitando o texto do Paulo e a história do Paulo, que se confunde com a minha, quero recordar Jorge Maurício (Gullit). Amigo, eras grande! Desculpa és grande! Se em vida tornas-te lenda pelo que fizeste, morto, simplesmente tornas-te imortal. Lembro-me muitas vezes de ti, amigo! Quando o nosso Benfica joga mal, e continuamos a puxar, quando damos um festival de tochas e lembro-me que uma seria certamente a tua, mas a vez que quase voltei a chorar o teu desaparecimento físico, foi quando ganhamos o titulo de campeões no Bessa……quase que te sentia ao meu lado na bancada….Sempre presente
Somos muito a Lembrar-te, por isso ainda vives!
Ps: Obrigado Paulo.
Cliquem para ouvir



Historia DeVida RDP-Antena1 (full version) - Paulo Jacinto & NoNameSLB-Hi5



boomp3.com

1 comentário:

Paulo disse...

Obrigado pelas tuas palavras. Fico contente por saber que ainda há quem se lembre do Jorge e teve alguma amizade com ele.
Velhos tempos, outra mentalidade, sempre presentes!

Abraço!