sexta-feira, agosto 24, 2007

3000........

3000 MIL visitas ao meu, (nosso, vosso) mundinho.
Ainda me pergunto como é vocês têm paciência para ler as minhas lamechices, as minhas criticas, os meus risos, as minhas preocupações, as minhas palavras, os meus "feelings", talvez a resposta não seja assim tão difícil de dar, talvez encontrem aqui um pouco de vocês também, e se revejam em algumas coisas, afinal também escrevo sobre vocês.

O número de pessoas que visitam este espaço para mim nunca foi importante, mas é claro que motiva, e ajuda a não deixar morrer este espaço, mesmo que fossem poucos os que o visitam, eu continuaria, simplesmente porque me apaixonei por ele, eu identifico-me com ele.
Mas folgo em saber, que regularmente se preocupam comigo, mesmo que não fale assim tão regularmente com alguns.

Só posso mesmo agradecer e dizer uma coisa que não me canso de repetir....I love you all

OBRIGADO..................