quinta-feira, maio 03, 2007

Palavras para quê se tu dizes tudo.....


Liga directo para a caixa de correio só para ouvir a tua vos ,
Sei que é cena fora mas todo o dia chega aquela hora em que
O lado esquerdo chora quando se lembra de nós
A vida corre tranquila, cada vez menos reguila
meto guita de parte e a cabeça não vacila tanto
para minha alegria e meu espanto
pode ser que o passado fique por onde deve estar:
No perfeito imperfeito já que não é mais – que - perfeito
Este é um presente que eu aceito
Para atingir a tranquilidade
Que supostamente se atinge com a nossa idade
A verdade é que a saudade do que passou
Não é mais que muita…

Mas por muita forca que faça ela passa por sabor que te vivi…
Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi…

Muda o numero, eu mudei o meu,
Muda o numero, eu mudei o meu,
Muda o numero, eu mudei o meu,
Muda o numero, eu mudei o meu,

Cada vez que eu ligo eu tento deixar mensagem
Mas acabo por nunca arranjar a coragem
Necessitaria
Gostava apenas de poder partilhar o meu quotidiano habitual
Nada que se compra com as correrias
Doutras alturas e doutros abismámos
Doutras alturas e doutras abismámos
E já que falo por eufemismos

Gostava de dizer que ainda gosto bastante de ti….
A casa tá diferente, (já) parece digna de gente
Dá gosto sentar no sofá com a tv pela frente
Comprei uma maquina de café
Xpto, bem bonita, azul bebé
Ocasionalmente cozinho e bebo o meu vinho
E esqueço o fumo que nos dava aquele quentinho
Hoje em dia é mais à base de ar condicionado
Condicionei a tentação num clima controlado
Quero que saibas que tou bem, sei que tu mais ou menos
Sempre gostaste de brincar em perigosos terrenos
Em relação a isso eu não sei o que fazer
E se calhar é por isso que acabo por não dizer que
A verdade é que a saudade do que passou
Não é mais que muita

Mas por muita forca que faça ela passa por sabor que te vivi…
Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi…

Muda o numero, eu mudei o meu,
Muda o numero, eu mudei o meu,
Muda o numero, eu mudei o meu,
Muda o numero, eu mudei o meu,

Carlos "Pac" Nobre
Album: Amor, escárnio e maldizer (Mundos Mudos)
Ps: Palavras para quê se tu dizes tudo boy