quarta-feira, abril 11, 2007

Dono de mim

A folha rasgada é sinónimo de algo que tentas esquecer,
é sinónimo que entre um número e outro falta um outro!
Porque rasgo eu esta folha,
porque quero eu rasgar esta folha?
Na vida não dá para emendar,
dá para fazer outra vez….?
Será que valeria a pena voltar a fazer….
Será que não voltaria a fazer como fiz…..
Foi assim que escrevi da primeira vez,
foi assim que pintei este quadro,
foi assim que escolhi as cores.
Ao menos isso, sou dono de mim!!
Sou dono das minhas vontades,
dos meus desejos, crenças, gostos….dono de mim!
A folha…? Deixo-a ficar…
Talvez volte a reler o que lá escrevi…
Sem ter vontade de a rasgar, talvez um dia…..
Talvez um dia, essas mesmas cores que escolhi,
ganhem vida, e possam fazer acreditar!


Comentários: sabiiituuudo@gmail.com