quarta-feira, abril 11, 2007

Ainda o cartaz, só para acabar


Depois de tanto se falar sobre os cartazes do Marquês, depois de tantas ameaças via e-mail, esperava com ansiedade o “diz que é uma espécie de magazine” desta semana. O pior é que fiquei mesmo pela espera. Espero que tenha sido só esta semana porque era Páscoa e tal…..se a rtp, tira os gatos e deixa o Marcelo dá um enorme tiro no pé a nível de audiências televisivas, é que por mais opiniões e escolhas que o Marcelo Rebelo de Sousa tenha para dar, poucos serão aqueles interessados em ouvir. Espero que este acto do cartaz não tenha nada haver.
A judiciária diz que os e-mails ameaçadores recebidos pelos gatos, são de pessoas ligadas simultaneamente ás claques dos grandes clubes de Lisboa e ao PNR.
Como conheço bem o meio das claques, fica aqui o meu recado / conselho a um grupo da Juventude Leonina e outro dos Diabos Vermelhos, que não vale a pena referir os nomes (aliás falar neles aqui neste meu espaço, já é dar demasiada importância para a MERDA que são!). Deve ser duro viver num mundo de frustrações, deve ser duro ter vento na cabeça e não conseguir ter ideias próprias, deve ser duro ser acéfalo e retrógrada.
Há ai muito psicólogo no desemprego, procurem-nos, mas provavelmente o estado da doença é tão avançado que não tem cura.