terça-feira, setembro 12, 2006

My english friend...



O Aydogan, não é aquele típico inglês (alto, loiro de olho azul) tem cerca de 1,70, olhos escuros e cabelo escuro, fruto do cruzamento entre de uma “tuga” e um Cipriota, dois países com sol e peles escuras. Portanto o rapaz não podia sair copo de leite!!
Desde cedo que o Ay, vem passar Férias a Portugal, e não me recordo da 1ª vez que estivemos juntos, devíamos ter 5 ou 6 anos, e o que fazem duas crianças que não falam o mesmo idioma??? Brincam por gestos…são estas a primeiras imagens que tenho do Ay e do irmão mais novo Ergan.
Ao contrário do irmão, Aydogan apegou-se muito ao nosso país e normalmente de 2 em 2 anos cá vem ele fazer uma visita, comer uns caracóis, farturas, praia, e claro quando entrados numa idade adolescente, curtir a noite e beber uns copos (e que copos..lolololo), ou seja fomos acompanhando o crescimento um do outro. As fases um do outro, e tento que enquanto cá esta, ele conheça os meus outros amigos e se divirta ao máximo(e como nós nos temos divertido amigo).
Lembro-me que no passado comunicávamos por carta de tempos em tempos, depois o telemóvel encurtou distancias e agora com o avançar dos tempos, temos a hipótese de falar quase todos os dias.
Muitos dos meus amigos conhecem esta “personagem” que aqui falo, e também eles fazem os possíveis para que ele tenha umas boas férias. Este ano não foi diferente, com a novidade que o my english friend trouxe a namorada….
Aydogan….i will see you soon….

Sem comentários: