quinta-feira, setembro 28, 2006

Sabes, por vezes....

Sabes, por vezes....
Ajudam-nos a crescer.
Tive a sorte de, na minha vida, ter tido uma amizade dessas.

Saudade?

Sempre, Talvez mesmo por isso, por não ter havido lugar a despedidas, eu não te sinta ausente.

Talvez porque tive de agarrar a vida sozinho.
Talvez por tudo à minha volta, ter o teu cunho. Talvez porque continuo a viver, como se logo entrasses por esta porta.
Talvez porque nos momentos de dúvida e incerteza, és a bússola que me orienta. Talvez porque continuo a sorrir com as nossas lembranças

Talvez por teres feito de mim, o homem que sou hoje, por me aceitares como sou. Talvez por tudo, eu não te sinta ausente.

Não sei porque estas longe…
Assim, a vida sai vencedora, porque acredito que só desaparecemos quando já ninguém nos traz na memória…e no coração. E tu vives na minha...e no meu…..

Ps…tenho uma magoa que sei, será eterna….nunca ter sentido, o calor do teu abraço....







Comentários: sabiiituuudo@gmail.com

Sem comentários: