quinta-feira, junho 22, 2006

um olhar....tanto sentimento

No outro dia vi uma amiga minha de escola, que por sinal é ex namorada de um grande amigo meu. Aquelas relações que começaram no secundário e acabou por durar 7 anos.
7 anos que acompanhei de perto, onde os 2 entraram na adolescência, viveram na lado a lado passando por dificuldades extremas graças a uma coisa parva que não desaparece chamada racismo.
O certo é que um dia acabou, acabou de vez, ambos tiveram outros parceiros, mas quem os conhece, sabe que cada vez que se encontram, existe um terramoto interior, que os volta a unir naquele momento.
Tudo isto para dizer e explicar o seguinte….nesse dia vi essa tal amiga (porque ele vejo regularmente) e cumprimentamo-nos e por acaso ou não falei nele….numa fracção de segundos vi tanta coisa escrita num olhar, tantas recordações a passar, talvez tanto amor para ainda dar…..
E perguntei-me será que existe amores eternos?? Perante aquele olhar sim!!! Como consegue ela viver com outro homem quando basta apenas falar em 2 pequenas sílabas de um nome para despertar tanta emoção, tanto desejo….
Quantos não acordaram todos os dias ao lado de alguém de quem gostam é certo, mas sabendo que longe, algures num passado distante ou não, está aquela pessoa que, aconteça o que acontecer amaram sempre, e mesmo que não o vejam habitualmente, a qualquer dia, a qualquer hora, por qualquer motivo o vosso pensamento cairá nessa pessoa e pensaram…como estará o grande amor da minha vida…..???


PS....Cascata, Gi... lembra-te alguma coisa...??? beijo grande Filipada (pipinha)!!!
Comentários: sabiiituuuudo@gmail.com

Sem comentários: