segunda-feira, junho 19, 2006

28 anos….e o relógio volta a contar

Normalmente no dia do nosso aniversário perguntam-nos sempre, como é k é ter xx anos..??
Normalmente respondo., daqui a 1 ano respondo…mas desta vez, sinto que não preciso de tanto tempo…
Mesmo antes de os fazer, senti que os 28 iam ser de uma fase de mudanças e de recuperação de alguns importantes equilíbrios entretanto perdidos por mágoas passadas, não sei, era como um feeling, que algo estava a mudar, e eu estava a apercerber-me que sim, que algo ia mudar, que algo estava a mudar…comecei a sentir que vivi os 27 um pouco sombrios, carregados de duvidas e de indefinições de todas as ordens, confesso hoje, e analisando friamente e á distância, que atravessei um período, que pela idade que tenho e pela maneira como me conheço, nunca pensei vive-lo tão tarde….não me posso lamentar….tenho é que ficar contente porque o passei e sei que não vai voltar a acontecer, sei que amadureci neste período que prefiro chamar sombrio, muitos dos que me conhecem bem, sabiam que eu não estava bem, mas apenas a uma pessoa eu o conseguia dizer, com a clareza das palavras “eu não estou bem….” Mas nem a essa pessoa conseguia explicar porquê!!!
Confesso que, aparentemente não entrei bem nos 28, confronto de sentimentos, desvanecer de duvidas, e quando dou por mim volto a estar num novo período de luta, mas uma luta boa, uma luta saudável por algo que acredito, e que nunca, (hoje sei) deixei de acreditar reencontro de certezas e reencontro comigo próprio. Reencontro com o meu equilíbrio…28 anos e o relógio voltou a contar…..


Comentários: sabiiituuudo@gmail.com

Sem comentários: