terça-feira, abril 13, 2010

R.I.P Bissa (avó velhinha)

O que escrever? Tenho tanto para exprimir, e nem uma palavra consigo pôr no papel.
Por mais que esperes que certas coisas aconteçam, nunca estas preparado.
Obrigado! Parece-me pouco! Desculpa! Não chega!
Obrigado, pela tua pavã sabedoria, pela tua sincera generosidade, pela tua grandiosidade. Obrigado pelo que me deste, me transmitis-te, me ensinas-te, obrigado pelos bons valores que me incutiste!
Fisicamente não estarás mais comigo, para me relembrares, as nossas manhãs de domingo, os nossos passeios antes do almoço, não estarás mais comigo para me perguntar se estou bem. Fisicamente, apenas e só fisicamente...enquanto viver, viverás! Disse-te em viva, mas escrevo-o agora....obrigado bissa, amo-te Jesuína....


Ps: que descanses agora ao lado daquele em quem sempre acreditas-te existir....

Ps2: 92 anos...bonita idade......

Sem comentários: