quinta-feira, janeiro 15, 2009

utopia

Aquele mesmo frio, percorre o meu corpo
A temperatura do corpo volta a subir.
Conheço a sensação, já antes a vivi, já antes a senti.
A mesma curiosidade de saber,
a mesma curiosidade de perguntar,
a mesma vontade de estar.

Algo me diz que talvez seja diferente,
Algo me diz que também tu és diferente
Fico contente de cada vez que te arranco um sorriso
Fico gigante de cada vez que confias em mim
Fico sem jeito num comentário teu.

Será que sentes o mesmo, será que também o sentes?
Queria por a mão sobre o teu peito,
E conseguir saber a resposta,
Queria medir, contar, pescar
As batidas do teu coração.

Sim sei! É cedo!!
É sempre cedo!
É sempre cedo para acordar.
Deixa-te ficar mais um bocadinho.
Não saias deste nosso leito de conhecimento,
Esquece o tempo, esquece o relógio e deixa-te ficar…
Para sempre…..
Parece-te utopia?
Deixa-me viver utopicamente!
Amar não é também uma utopia?

Sem comentários: