sexta-feira, janeiro 09, 2009

”as coisas simples são o melhor que o mundo tem!”

Em tempos conheci uma pessoa, que varias vezes repetia acreditar, que as pessoas entravam na vida das pessoas por alguma razão, apontando o “nosso” caso como exemplo. Tínhamos várias pessoas conhecidas em comum, frequentávamos os mesmos sítios durante anos, trabalhamos na mesma instituição (ainda que em pólos diferentes), mas só num dia especifico e por acaso começamos a falar. “Porquê naquele dia? Porquê aquele momento? Perguntava-me a pessoa em questão! Não sei se alguma vez soube a resposta, a “morte existencial”, levou-nos a caminhos diferentes. Lembro-me algumas vezes desta teoria / crença. Acredito que algumas pessoas, poderão entrar nas nossas vidas para ter um papel determinante, mas dai a todas terem um porquê, vai um longo caminho.
Recentemente fui a um aniversário de uma grande amiga (pequena em tamanho físico), que precisamente me foi apresentada por essa tal pessoa! Pondo em pratica a tal teoria, quero acreditar que essa pessoa, existiu na minha vida, também para me levar a conhecer-vos Vanessa e Carlos….e essencialmente escrevo este texto para vos dizer aqui…..que gosto de vos ver juntos….”as coisas simples são o melhor que o mundo tem!”

Sem comentários: