segunda-feira, janeiro 17, 2011

Cornudo mas sem duvida Touro!!



Durante 32 anos da minha vida, sempre me disseram que era de signo de Touro, aliás mais que isso, sempre me identifiquei com o signo de Touro! Até que aparece um Parke Kundle e que diz que o meu signo continua a ter “cornos”, mas que é Carneiro!


Carneiro??? EU! Esqueça!!! Cornudo mas mas sem duvida Touro!!

Este é o novo «céu», de acordo com o astrónomo do Minnesota:



Capricórnio: de 20 de Janeiro a 16 de Fevereiro

Aquário: de 16 de Fevereiro a 11 de Março

Peixes: de 11 Março a 18 de Abril

Carneiro: de 18 de Abril a 13 de Maio

Touro: de 13 de Maio a 21 de Junho

Gémeos: de 21 de Junho a 20 de Julho

Caranguejo: de 20 de Julho a 10 de Agosto

Leão: de 10 de Agosto a 16 de Setembro

Virgem: de 16 de Setembro a 30 de Outubro

Balança: de 30 de Outubro a 23 de Novembro

Escorpião: de 23 a 29 de Novembro

Serpente: de 29 de Novembro a 17 de Dezembro

Sagitário: de 17 de Dezembro a 20 de Janeiro

1 comentário:

Carla Delgado disse...

Desculpa-me o francês mas o astrónomo do Minnesota pode ir mas é dar banho ao cão [ou levar no rabinho como preferir]que eu sou carneiro até morrer e com muito orgulho!!!!!!!!!!
Estes gajos têm mas é que ir arranjar que fazer!