segunda-feira, maio 24, 2010

Rock in Rio, rock in river ou in Bela Vista?




O titulo do post diz tudo acerca da primeira pergunta que coloco, se estamos em Lisboa, porque não utilizar o nome da cidade do lado errado do rio, que como lhe chamamos, (Almada é aquela cidade, qualquer coisa de especial), mas voltando ao tema porque não ser rock in Lisboa? Dos cofres da cidade do Rio de Janeiro não sai certamente 1 cêntimo para pagar despesas de luz ou água dos dias de festival. Os contribuintes e munícipes Lisboetas, mais empresas nacionais (pseudo internacionais) pagam tudo isso, nada vem do Rio, Brasil.
Assim pergunto-me o porque de, em tempo de crise, se promover um festival com a entrada diária de 58€??? 58€? Esta tudo doido? Pergunto eu....não vale pelos concertos, o dinheiro vale variedade de actividades que se podem fazer no recinto, mas recordo-me que a entrada na feira popular era bem mais barata. 1000 escudos? 5€ actuais? Para andar na roda gigante, na montanha russa e afins, não era preciso entrada a 58€ por dia.
Agora, perguntam-me se te queixas tanto porque pagaste?
Ai esta o ponto chave, não paguei e recuso-me a pagar. Amigos, os amigos servem também para isso, e arranjar bilhetes para festivais deste género faz parte, e a malta vai dar uma de pseudo festivaleiro...
Escrevo estas merdas, enquanto oiço o "tio" ou será "avô", Elton Jonh e percebo que o cabrão, até ao vivo tem a voz que ouvimos nos discos, cd e mp3....nada de truques, mais gordo, mas sem truques. E goste-se ou não, o gaijo tem boa voz....sai mais uma imperial para aqui...foda-se são 3€...É a crise......

Sem comentários: