terça-feira, agosto 25, 2009

Lágrima da saudade

Vejo-te passar de mão dada,
E logo em mim percorre um misto de dor e nostalgia. Dor por não ser minha a mão que te acompanha, nostalgia, por já ter sido minha a mão que te acompanha.
Suavemente percorre pela minha saudosa face, a lágrima, a lágrima que carrega consigo o passado que nunca será pretérito perfeito.
A lágrima da minha saudade, recorda, locais, recorda bons e maus momentos, recorda...simplesmente recorda.
Não oiço os teus passos, mas na surdez do teu caminhar, reconheço, a magoa que ficou, reconheço a certeza da dúvida que existe, reconheço a vontade reconhecida, mas não executada, no simples escrever de uma mensagem de texto. Porra, solta o grito e diz, “tenho saudades, porra também eu deixo derramar a lágrima da saudade, quando sem pedir licença, me invades, com pequenas provocações, e me fazes lembrar, que apesar de o negar...fui feliz.
Obrigado lágrima da saudade por me o lembrares....”

Sem comentários: