segunda-feira, novembro 24, 2008

Proposta para combater a crise...




Eu e o meu colega Eduardo avançamos com a nossa proposta para combater a crise que assola o nosso pais e não só! A ideia não é inovadora, confessamos que a copiamos de Sílvio Berlusconi o polémico “engatatão”, primeiro ministro Italiano. Que em Maio deste ano colocou no seu elenco de Ministros, Mara Carfagna (ex miss Itália), que tutela a pasta da Família. Boa medida a de Sílvio, com uma Ministra assim certamente os homens italianos, ganharam inspiração para constituir família (se é que me faço entender), e certamente, mesmo com uma politica errada por parte da ministra, eles não se importaram, afinal todos erramos.
Assim poderíamos substituir a ministra da educação (maria de lurdes Rodrigues), por (assim de repente) Isabel figueira, que foi mãe á poucos anos, e com toda a certeza estará preocupada com o futuro escolar do seu rebento, ou trocar Ana Jorge (Ministra da saúde) por Soraia Chaves, que tenho a certeza trataria bem da saúde dos Portugueses, as finanças entregaria a Carla Matadinho, que já provou com a sua ascensão, ao mundo do jet 7, que é capaz de multiplicar facilmente as suas receitas.
Pronto meninas para não dizerem que não pensei em vocês (o eduardo não vai achar muita piada a esta parte do nosso elenco), ponho o Paulo Pires como Ministro da Cultura, o Nelson Évora no Desporto, e se Carlos Nobre aceita-se ponha-o na justiça.
Com um elenco “ministrial” destes, crise seria uma palavra riscada do universo politico social do burgo da Tuga…..

Agora mais a serio….!!! Não consigo resistir aquele comentário (piada facil) que passa pela cabeça de todos os homens heterossexuais ao verem a foto desta ministra….”Que boa ministra”

Sem comentários: