sexta-feira, junho 15, 2007

Queria ter o poder....


Queria ter o poder!!!
O poder de com um beijo,
Levar todos os teus problemas!
Queria ter o poder,
De te prender em mim,
E fazer com que com a força do meu peito,
Te fizesse reacreditar.
Queria ter o poder,
De reinventar a paixão que nos varreu,
De sentirmos saudades imensas,
De trocarmos beijos e carícias.
Queria ter o poder de….
Mas não o tenho….
Não o temos…..


Queria ter o poder de moldar os teus sonhos,
Esculpir teus desejos, traçar teu caminho,
Um caminho de mim para ti….,
E de ti fazer a nave espacial,
Que nos levaria a viajar…..


Queria ter o poder de alterar
Um dia do nosso passado,
Viver um outro presente, acordar e ser futuro.
Quero, posso e tenho o poder,
De todos os dias acordar pensando em ti...!
*Nem tempo, nem distancia....