sexta-feira, dezembro 23, 2005

o k deve ser escolhido?? A pessoa k gostamos?? Ou a pessoa k gosta de nós??

aqui está uma pergunta muito interessante....a resposta, diram uns...a pessoa que gostamos, a pessoa que gosta de nós, diram outros!
penso que em 1º lugar para existir está duvida é necessário que exista essa situação, que exista esse dilema....que estejamos no meio de um torbilhão de "feelings".
a experiencia diz-me que normalmente isso acontece quando deixamos algo mal resolvido para trás, e nos aparece pela frente algo que em nós faz despertar um relógio que apenas conta horas de ausência, mas que queremos que nos conte horas de presença.
no titulo pus "o que deve ser escolhido...." mas não é nunca uma opção de escolha, é sim questão de conjugação de factores, onde queiramos ou não, equacionamos tudo, as nossas crenças, os momentos pessoais,o que já vivemos ou não com essas pessoas e principalmente duas vertentes que nestes momentos raramente se encontaram em sintonia....a razão e o coração.
é sempre mais facil qd a pessoa que gostamos e a pessoa que gosta de nós se funde numa só....mas qd isso não acontece??? voltamos á questão....conquistar a pessoa que gostamos, ou dar uma oportunidade a pessoa que gosta de nós.....???
não vós dar a minha resposta.....não vós dizer qual é ou seria a minha opção, até porque não é com esse objectivo que escrevo sobre o tema...mas posso vós dizer que...sigam sempre aquilo que acharem que é o melhor para vocês, sigam sempre aquilo em que acreditam, se encontrarem o equlibiro entre a razão e o coração, é ai que penso que encontaram a resposta que procuram........

Comentário: sabiiituuudo@gmail.com

Sem comentários: