terça-feira, dezembro 14, 2010

Um pedido....

Não sei o que fazer com o destino!
Aliás estou de costas voltadas para ele, irritado mesmo!
Mas a cada gesto, cada decisão, lá esta ele persistente!
O destino tira-nos e dá-nos pessoas especiais, algumas que pensávamos serem eternamente especiais, deixam de ser, outras que pouca a nenhuma importância damos á sua chegada, e vão ficando, tornando-se especiais!
Irrito-me com o destino a cada pessoa especial que vejo partir, custa-me viver com a saudade que deixam!
Mas alegro-me que o mesmo destino te mantenha perto de mim á tantos anos!
Alegra-me ajudar-te a levantar quando cais, alegra-me saber que me limpas as lágrimas sem me julgar, quando erro!
Alegra-me saborear contigo, doces e inocentes gargalhadas, num destino que sabemos incerto! Mas ao qual quero juntar o verde da esperança e o rosa da paixão! Tendo a esperança de te ter sempre comigo, partilhando essa tua forma apaixonada de viver!

Ps: um pedido de uma amiga....beijo Cris M.

Sem comentários: