quarta-feira, novembro 03, 2010

1ª Carta

Esta é a primeira carta que te escrevo desde que partiste,

E é claro que tenho saudades!

Mas agarro-me á promessa que te fiz, de te deixar partir, de te deixar fazer a “viagem”, que dizias ter necessidade de fazer. A Viagem ao interior do teu eu. Quis te acompanhar, foi-me difícil aceitar que a fizesses sozinha, tinha medo que te perdesses, aliás, confesso que ainda tenho, tenho medo que não consigas reencontrar o caminho que te possa trazer de volta!

Pediste-me, convenceste-me a deixar-te faze-la sozinha, dizendo que só assim poderia ser possível saberes,que só assim seria em paz!

Tempo! O tempo nunca é demais para quem espera por quem ama, e essa viagem espero que não seja eterna.

Continuo imaginariamente a deixar-te bilhetes de bom dia, na tua mesa da sala, para leres, de forma a acordares bem disposta e enfrentares o longo dia da tua jornada.

Á noite continuo a perguntar como foi o teu dia, esperando que me fales da Dona O., da F., da L, do B e é claro dos miúdos, principalmente do bébé!

É claro que tenho vontade de te ver, sossego essa vontade olhando para as nossas fotos, recordando a primeira vez que te vi, na varanda vestida de branco, é claro que sinto falta da tua voz, acalmo essa necessidade, recordando as nossas conversas tontas, e inclusive as mais sérias. É claro que desejo o teu corpo, desejo toca-lo, beija-lo, satisfaze-lo, e quando assim é, refugio-me na recordação da forma intensa como o fazíamos. Recordo os gemidos de prazer que inundavam o quarto, confundindo-se momentaneamente com as musicas que por vezes tocavam. Haverá algo mais belo que tu própria nua? Não, não há!

Mas principalmente tenho saudades de ti, do teu ser

É a isto tudo que me agarro, para cumprir a promessa que te fiz.

Sabes amor, voltei a sorrir, e voltei a sorrir porque simplesmente tenho a capacidade de amar...e amar e amar-te deve ser motivo de alegria não de dor!

Só por isso, devo-te dizer que estou emocionalmente bem…

Termino como me despedi de ti, quando inicias-te a “viagem”, para que leves no pensamento, AMO-TE, para onde o destino te levar!

Sem comentários: