segunda-feira, novembro 08, 2010

Finalmente entendi....

Esta é a segunda carta que escrevo desde que partiste. Hoje não te quero falar de sentimentos, não te quero falar do que sinto.
Hoje quero-te dizer que aproveitei este tempo para pensar, sobre o que te levou a querer fazer essa tal viajem!
Hoje com a frieza da distancia, entendo que antes de a resolver fazer, foste-me dando sinais que tal poderia acontecer, pequenos sinais, pequenos alertas que eu pela cegueira nos meus problemas, pela focalização no meu EU, me retiraram a capacidade de entender que também estavas sofrer e que estavas quase no limite das tuas forcas.

Hoje também entendo outros teus medos, receios, não os vou enumerar todos, talvez só um. Nunca deixaria de estar ao teu lado, no momento que gerasses uma vida, nunca deixaria de agarrar na tua mão nesse momento único. Nunca seria ausente, nem que tivesse que abdicar de coisas importantes para mim, ausente nunca, sei bem o gosto amargo desse sentimento. Nunca tive duvidas disso.

Não posso apagar essas minhas falhas, e já não fui a tempo de evitar a tua partida, mas vou sempre a tempo de te disser que infelizmente, só agora as entendi, para que o saibas.
Agora compreendo , entendo, aceito e principalmente respeito a tua decisão.
Como te disse hoje não vou falar de sentimento, ambos sabemos quais são e quanto intensos são!
Só quero que saibas que estou bem...e já caminho, esse é o primeiro passo para se seguir em frente.
Continuacao de boa viajem...
…. para onde o destino te levar...


Sem comentários: