terça-feira, outubro 26, 2010

Sou rico na minha pobreza

É quando a noite cai, quando me deito no leito, que mais sinto a tua ausência! Que a dor de não ter o teu calor, a aquecer-me a noite fria, é maior!O telefone que não toca, com a mensagem desejada, com a voz esperada, o mail com as letras, de estou pronta, de quero!De quero continuar a nossa história, de quero-te para mim!Sou pobre, tu sabes, a minha pobreza não me permite, comprar as mais lindas flores, não me permite levar-te aos mais belos lugares, aos mais caros restaurantes, aos lugares da moda! Da minha pobreza, sobra a riqueza de te ter tido um dia, a minha riqueza são os momentos que partilhamos juntos, os sorrisos tontos de conversas ainda mais tontas, a minha riqueza são os "meus", nos quais tu te incluis, a minha riqueza é o amor que sinto e tenho para te dar!Abre o teu coração, ao quase nada que tenho para te oferecer, mas que é a minha riqueza, a riqueza do meu amor por ti....

Sem comentários: