quinta-feira, julho 29, 2010

Provas de amor....

Pensei muito antes de publicar esta carta, é muito pessoal, muito intima, foi escrita á alguns anos atrás, e redescobri-a, nos antigos cadernos de escritas que tenho, e que nem sempre público.
Partilho-a hoje convosco, talvez porque me faça lembrar o momento actual de um amigo que recentemente voltou para a Madeira. 1 grande abraço Maninho e força!


Guarda, guarda como tesouro, guarda como segredo, guarda como ouro das minas.
Guarda, não percas, não destruas! Guarda.
Guardo o sofrimento, desde que ele me faça acreditar, que foi melhor assim, que é melhor assim. Que apesar da minha dor, o meu amor é e vai ser feliz! Difícil?! Difícil não é mostrar, quando se esta por perto, difícil é provar, que as palavras para e sempre, ditas na altura na mesma frase, continuam a combinar, como o verde que representa a esperança e o rosa que representa o amor, e continua a ser para sempre!
Parece-te ridículo ao fim deste tempo todo? Também a mim me parece ridículo, que não ame todas as mulheres que me fazem rir, mas sim a única que me fez e faz chorar.
Que seja, que eu seja ridículo toda a minha vida, mas que seja ridículo, para sempre, com o verde e o rosa....não temo o ridiculo, e que seja ridículo pelo menos com amor, a esperança, a esperança será sempre a ultima a morrer, mesmo com o tempo, mesmo com a distância.....
Ps: nem tempo nem distancia, espero que estejas bem e feliz é só isso que me importa!

Sem comentários: