quinta-feira, julho 02, 2009

Era tão bom, quando eu era simples!!!

Era tão bom, quando era pequenino e não tinha que pensar, me preocupar, duvidar. A preocupação maior era respirar, a preocupação maior era sentir, era sorrir e rir, rir á boca cheia.
Era tão bom, quando era pequenino e corria pela rua em plena chuva, e o ficar molhado não me incomodava, nada me incomodava.
Era tão bom, quando era pequenino, e os meus super heróis, eram de facto super heróis, e eu era o super herói das minhas próprias histórias, loucas histórias.
Era tão bom, quando pequenino, e via com olhos igualmente pequeninos, mas capazes de ver para além do real.
Era tão bom, quando era pequenino, e caminhávamos pelas ruas em bando, traquinas, reguilas, bons traquinas, bons reguilas.
Era tão bom, quando era pequenino, e nada me parecia complexo, pois não lidava com o complexo, tudo era simples, respirar era simples…Era tão bom, quando eu era simples!!!

1 comentário:

Isa David disse...

o conhecimento nunca trouxe felicidade. ;)