sexta-feira, dezembro 22, 2006

A caminhada...

A caminhada…
A caminhada a que me propus, o trilho que decidi percorrer, saudades?? Sim muitas , de tudo, de cada detalhe, de cada “chamego”.
Aprendi a conhecer-te de cor, aprendi a ler cada pergunta do teu livro, a compreender cada linha do teu suspiro, a soletrar cada palavra da tua alma.
É escuro, é frio, é atormentador, mas estou bem, por incrível que pareça estou bem, a tranquilidade voltou a pertencer-me, a serenidade voltou, talvez alimentada, por uma estranha sensação, que era necessário acontecer o que está a acontecer, pareço-te sádico…?? Um dia terei oportunidade de te explicar…
É claro que dói, dói muito, eu sei e tu sabes….e existem sempre dois caminhos, opto apenas e só por viver com ela, ter como caminho essa dor…
No mesmo cais de onde te vi partir, desejo ver-te chegar, e todas as manhas lá irei, com essa esperança, sempre sorrindo, porque desistir de o fazer, seria desistir de mim, desistir de nós….
É certo que a fraqueza existiu, mas faz parte da luta, todos os lutadores sentem momentos de fraqueza.
Bom dia mar, bom dia terra, bom dia “nina” bom dia “bebé”.
A nossa diva do fado um dia cantou “eu sei meu amor que nem chegas-te a partir, pois tudo em meu redor diz que tas sempre comigo (Barco negro)”, é assim que me sinto, é assim que te encontro, é assim….pensando que estás sempre comigo, onde estiveres, com quem estiveres, mas sempre comigo, no bem, no mal, na alegria, na tristeza, ontem, hoje….amanha….
Sim chama-me louco mas ….acredito…

Sem comentários: