quarta-feira, dezembro 09, 2009

Nunca tive ninguém

A saudade tem tanto que se lhe diga, nunca tive ninguém que tivesse saudades minhas.
Nunca tive ninguém, que me por mim esperasse, que por mim passa-se os dias a olhar pela janela em busca de semelhanças com o meu vulto. Nunca tive ninguém que deixasse as noites em branco, ou que por mim duplicasse as horas do dia.
Nunca tive ninguém, que por mim esperasse, mesmo duvidando se alguma vez voltaria, nunca tive ninguém, que de mim sentisse saudade.
Nunca tive ninguém, que por mim pedisse a sombra em dias quentes, que pedisse luz para me iluminar o caminho, nunca tive ninguém que me abraçasse, quando tivesse frio, que me ouvisse no meu silêncio.
Nunca tive ninguém, que me dissesse estou aqui, e tenho saudades tuas...nunca tive ninguém que me desse a mão, me aquecesse a mão, que me limpasse o rosto, que fosse meu irmão, meu companheiro, meu perdão.
Nunca tive ninguém, que de mim tivesse saudades.

Sem comentários: