quinta-feira, junho 04, 2009

A crise levou-me as ideias...

Estamos em crise, crise nacional, crise mundial, e pelo que consta crise inter planetária!
Se já era afectado por esta crise global, vejo-me agora em braços, com uma outra crise, desta vez pessoal. Não consigo escrever!! Desde que aprendi a escrever, que escrevo, sempre me foi fácil expressar verbalmente, mas sempre tive este gosto particular pela escrita, é certo que nem sempre respeitando o Português correcto, mas é a minha escrita e ela quase sempre me sai fluida.
Estou em crise de expressão escrita, não vejo nada de interessante sobre que escrever, nada me puxa para escrever, e neste seja uma qualquer folha do meu caderno, ou no meu PDA (telemóvel), nada consigo produzir. Tento buscar inspiração nas noticias, nada que valha a pena, ou que directa ou indirectamente já não me tenha aqui expressado a minha opinião.
Freeport, Meddie, crise(s) (lá esta a palavra que nos persegue), vacas loucas, gripe das aves, gripe dos porcos, futebol, tantos temas para me expressar e nada me interessa, estou em crise ou puseram-me em crise?
O que vale é que estamos quase no verão, e com ele os finais de tarde na praia e noites longas de chinelo no pé, imperial gelada no copo e petiscos caracóis, moelas, choco frito, pica pau, sapateira), com o corpo e a mente refrescadas, certamente voltarei a não deixar as folhas em branco.

Sem comentários: