quinta-feira, maio 01, 2008

Tranquilamente 3.0

30 anos!!! Aquela idade que nem é carne, nem é peixe, não somos novos, nem somos velhos! As mulheres, normalmente tem 1 crise ao chegar aqui, mais celulite, mais flacidez, mais tudo (vão-me matar)!

Os putos olham-nos já como "cotas" e o pessoal começa a não entender, o porquê de não casarmos e não termos filhos (o meu caso)!

Fazer 30 anos, quer se queira quer não, é um acontecimento, é uma década que vai carregar um certo peso, o peso do digito 3….provavelmente o mesmo peso de entrar na casa do digito 1 ou do digito 2, mas penso que pensamos ou pensam, ou fazem-nos pensar (tanto pensar), que as responsabilidades aumentam sempre que viramos o nosso digito inicial…..
Lembro do peso que me puseram quando virei para a casa da dezena, "vê lá, já tens 10 anos!", e o peso que eu próprio me pus quando virei para a casa das duas dezenas.
Hoje felizmente isso não acontece, ninguém me põe pesos, e eu próprio não me pressiono!
Acho que pararia aqui! È engraçado ser-se um trintão como eu! Livre, independente, sereno, com os problemas de qualquer Português normal, mas com a felicidade de fazer o que gosto, quer em termos profissionais, quer de lazer, com "Tempo" e tempo alimentar alguns vícios, com amigos para viver os "meus" 30.
Obrigado a todos aqueles que desde a 00h00 me inundaram de telefonemas e mensagens de parabéns....sabem que sim, que vos amo a todos!
PS: Sinto-me um vinho, um tinto maduro e seco, para ocasiões especiais…
Tranquilamente 3.0

4 comentários:

Chamiço disse...

Muitos Parabens!
Um dia agradecerei td...

Faleiro disse...

É uma efeméride... Parabéns!

Anónimo disse...

nem sei bem pq mas hoje lembrei-me de passar pelo teu belo blog que tanto prazer me dá em ler.
os meu Parabens, de um amigo perdido no tempo....

doninhas (D'weasel) em abrantes nas festas da cidade.
se quiseres aparecer serás bem vindo.
um abraço

Pedro Pereira

Paulo disse...

Parabéns atrasados...