quarta-feira, novembro 29, 2006

por vezes....

Por vezes a distancia..faz-nos entender muita coisa, por vezes a distancia faz-nos entender o quanto importante é esta ou aquela pessoa, faz-nos entender o quanto gostamos de alguém, por vezes a distancia ajuda a esquecer alguém, por vezes a distancia mostra-nos que é impossível esquecer alguém, mesmo as que queremos esquecer, por vezes a distancia traça-nos um caminho.

Por vezes a distancia veda-nos o caminho, por vezes… sempre por vezes, porque nada é igual, nem melhor nem pior, apenas diferente, apenas por vezes.
Por vezes é bom, por vezes é mau, por vezes nem bom nem mau, diferente. Por vezes estou farto de tudo, por vezes falta tempo para tudo, por vezes, apenas e só por vezes!

Como é que era no inicio…?? Por vezes a distancia…faz-nos não ligar, por vezes a distancia, faz-nos aproximar.
Por vezes é difícil de explicar, assim como por vezes é difícil de entender, assim como por vezes não se quer explicar, assim como por vezes não se quer entender.

Como é que começei…?? Por vezes a distancia??? Por vezes o tempo trás, por vezes o tempo leva…. Apenas e só porque por vezes a distancia tem destas coisas….e por vezes falta-nos palavras, outras vezes, por vezes….por vezes a distancia…??? Por vezes a distancia….acaba-se com uma simples conversa…..porque não se ama só por vezes……

Ps: um amigo um dia escreveu “no principio era o verbo a palavra veio depois” que me fez pensar num daqueles momentos que todos temos...depois da experiência tudo vem depois.

Escrever é como fazer amor, é pôr no papel todo o prazer de um orgasmo


Comentários: sabiiituuudo@gmail.com

Sem comentários: